← Voltar

LAB100 - SITE

HOME:
O exame que você precisa com preço acessível!

A Lab100 oferece exames laboratoriais e de imagem com preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas.

Agende o seu horário! [botão para o whatsapp]

QUEM SOMOS:
A Lab100, inaugurada em novembro de 2020, localiza-se em Ponta Grossa e visa atender toda a população de forma acessível e com tempo de espera mínimo.

Além de clínica médica, a Lab100 também é um laboratório de análises clínicas com exames de imagem, gráficos e laboratoriais.

Nossa missão é proporcionar ao paciente um ambiente de acolhimento, com tratamento ético, humano e personalizado.

NOSSOS SERVIÇOS:
- Medicina Ocupacional: A LAB100 possui uma estrutura completa para atender empresas de pequeno a grande porte, contando com uma sala de espera com capacidade de até 60 pacientes.

A clínica dispõe de consultas e exames específicos para cada área de trabalho, incluindo os principais exames gráficos: eletrocardiograma, eletroencefalograma, audiometria, espirometria, holter e mapa. Além do clínico geral, oferece também outras especialidades como fonoaudiólogo, oftalmologista e psicólogo.

Exames:
> Eletrocardiograma: é um exame inicial para avaliação da saúde cardiovascular e procurar possíveis anormalidades cardíacas. Também é solicitado para acompanhar a melhora ou piora de algumas doenças e se medicamentos para arritmia ou marca-passos estão sendo eficazes.

> Eletroencefalograma: é um exame que analisa a atividade elétrica cerebral espontânea, captada através da utilização de eletrodos colocados sobre o couro cabeludo, solicitado para o diagnóstico de eventuais anormalidades da atividade elétrica cerebral.

> Audiometria: é um exame que tem por finalidade avaliar a audição do paciente, identificando sua capacidade para ouvir e interpretar sons. O procedimento permite identificar possíveis alterações auditivas e auxiliar o médico a indicar as medidas preventivas ou tratamentos mais adequados para cada caso.

> Espirometria: é um exame utilizado para medir a quantidade e o fluxo de ar que entra e sai dos pulmões. É utilizado para investigar ou monitorar doenças respiratórias, para acompanhar o estado de saúde pulmonar de trabalhadores em ambientes que possam comprometê-la, para avaliar a capacidade pulmonar de atletas. E atualmente, o exame também passou a ser requisitado para investigar possíveis sequelas pulmonares em pacientes que foram acometidos pela covid-19.

> Holter: é um eletrocardiograma com maior tempo de duração – de no mínimo 24 horas. O objetivo é caracterizar e diagnosticar ocorrências de comportamento elétrico anormal do coração durante atividades diárias. Este exame detecta, classifica e quantifica os vários tipos de arritmias, além de calcular a variação da frequência cardíaca.

> Mapa 24 horas: é um exame que consiste na instalação de um aparelho no paciente, cujo objetivo é monitorar a pressão arterial a cada 20 minutos durante 24 horas. É um exame complementar, utilizado para investigação de sintomas relacionados à hiper e hipotensão arterial.

> Exames laboratoriais: estes exames são fundamentais para o diagnóstico e o tratamento precoce de doenças. São utilizados para checar a saúde do paciente através de exames de sangue, urina e fezes, a fim de diagnosticar ou confirmar alguma patologia ou apenas realizar um check-up.

NOSSOS DIFERENCIAIS:
Além de oferecer preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas, a Lab100 concede para os funcionários das empresas parceiras benefícios em todos os exames e consultas que a clínica oferece, ou seja, além dos exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, os colaboradores também podem usufruir dos demais serviços da LAB100.

Com uma equipe altamente qualificada, prezamos por serviços personalizados e humanizados, preocupando-se com a sua saúde e a saúde da sua empresa!

FALE CONOSCO:
O exame que você precisa com preço acessível e a clínica ideal para cuidar dos seus colaboradores!

*texto produzido durante contrato com a Casa da Comunicação