← Voltar

LOGÍSTICA - LINKEDIN

Conheça mais sobre a Rudders Sea & Air:

A Rudders é mais do que uma empresa de logística e transporte internacional; somos uma história de determinação, paixão e inovação que começou em 2017. Fundada por uma visionária, nossa jornada surgiu de um desejo profundo de fazer a diferença em um mercado que clamava por excelência.

Situada em Santos, a Rudders Sea & Air é uma referência em soluções de logística e transporte internacional. Nasceu do sonho de fazer a diferença em um Brasil com projeção global. Desde então, estamos comprometidos com a inovação, qualidade e um atendimento 24 horas aos nossos clientes.

Milena, nossa fundadora, acumula uma vasta expertise em comércio exterior. Com uma carreira que abrange indústria e operadores logísticos, ela é uma líder com conhecimento abrangente em operações, vendas, gerenciamento de fornecedores, transporte local e internacional, além de armazenagem.

Milena também possui vivência internacional e se mantém atualizada no cenário global, contribuindo para o desenvolvimento de projetos logísticos em várias partes do mundo. Como docente em logística e comércio exterior, compartilha conhecimento e molda futuros profissionais.

A Rudders oferece um serviço diferenciado, atua de forma responsável e supera as expectativas dos clientes, oferecendo soluções eficientes e personalizadas.

Quer saber mais? Entre em contato!

#RuddersSeaAndAir #LogísticaInternacional #InovaçãoEmLogística #COMEX

*texto produzido durante contrato com a Agência Ade!