← Voltar

PECUÁRIA LEITEIRA - LINKEDIN

No cenário atual de constante evolução da pecuária leiteira, a busca por inovação é a chave para a prosperidade dos produtores de leite. É nesse contexto que surge o DeLaval Evanza™, uma revolução na ordenha que está prestes a transformar a maneira como cuidamos de nossas vacas e produzimos leite.

Pela primeira vez no mundo, o Evanza™ substitui as tradicionais teteiras por cartuchos, introduzindo o revolucionário sistema de cartucho Clover™. Este design inovador, combinado com a tecnologia TopFlow™ e um sistema de conexão rápida entre o cartucho e o coletor, representa um avanço monumental na indústria da ordenha.

Nas fazendas onde o DeLaval Evanza™ foi testado, houve um aumento no fluxo de leite de até 9.3%, proporcionando aos produtores uma produção mais eficiente e lucrativa. Além disso, a facilidade na colocação da unidade reduziu o tempo de ordenha em até 7%.

Outro ponto é o bem-estar animal. O DeLaval Evanza™ melhora a condição de teto, tornando a ordenha mais confortável para as vacas. Isso não apenas beneficia os animais, mas também contribui para uma produção de leite de alta qualidade.

Um dos pontos cruciais do Evanza™ é a rapidez e facilidade na troca de cartuchos. Comparado à troca de teteiras convencionais, a substituição do cartucho é três vezes mais rápida. Isso se traduz em economia significativa de tempo e mão de obra, permitindo que os produtores se concentrem em tarefas mais importantes.

Em um setor onde a eficiência e a inovação são essenciais, o DeLaval Evanza™ se destaca como um divisor de águas. Com sua tecnologia de cartucho, aumento de produção, bem-estar animal aprimorado e economia de tempo, ele está liderando o caminho para uma ordenha mais eficiente e lucrativa.

O futuro da ordenha chegou! Não perca a oportunidade de fazer parte dessa revolução na pecuária leiteira, entre em contato conosco e saiba mais.

*texto produzido durante contrato com a Agência Ade!