← Voltar

RUDDERS SEA & AIR - SITE

Rudders Sea & Air: do transporte ao armazenamento, oferecemos a assessoria que sua empresa precisa.

Quem somos

Nossa história começou em 2017, com uma mulher determinada e com formação em comércio exterior. Ela embarcou em uma busca incansável por grandes clientes no mercado de importação e exportação marítima e aérea, impulsionada pela sua paixão e visão única.

Mesmo dedicando a maior parte do seu tempo a um trabalho árduo, nossa fundadora encontrava momentos para compartilhar suas experiências, mesmo que muitas vezes desanimadoras, sobre a vida profissional que estava apenas começando. Embora se sentisse subaproveitada, essa sensação não a desmotivava, pois a palavra "desistir" simplesmente não existia em seu vocabulário. Ela estava ciente dos riscos e da possibilidade de perder o pouco dinheiro que havia investido, mas essa incerteza não a abalava. Lidar com a desconfortável e apavorante incerteza dos próximos passos fazia parte do desafio que ela abraçou de coração aberto.

Situada em Santos, a Rudders Sea & Air é uma empresa referência quando se trata de soluções em logística e transporte internacional. Fundada em 2017 por uma empreendedora insatisfeita com a qualidade dos serviços oferecidos no segmento de agenciamento de cargas, a empresa nasceu do sonho de fazer a diferença. A vontade de empreender era imensa e, considerando a projeção internacional do Brasil, ela enxergou no país um ótimo destino para arriscar suas ideias inovadoras. Foi então que surgiu a Rudders Sea & Air Assessoria Multimodal Ltda., trazendo consigo a inovação, qualidade e um atendimento 24 horas aos clientes.

Nossa Missão:
Nosso compromisso é atuar de forma responsável e ética, estabelecendo vínculos sólidos e duradouros com nossos clientes. Fornecemos as melhores soluções e condições no mercado internacional, visando sempre sua satisfação e sucesso.

Nossa Visão:
Almejamos ser reconhecidos como a empresa líder e mais admirada em Logística Integrada. Conectamos o Brasil e o Mundo por meio do transporte marítimo, aéreo e terrestre, proporcionando soluções eficientes e confiáveis.

Nossos Valores:
- Foco no resultado: Nos orgulhamos do nosso crescimento contínuo e, por isso, priorizamos ações que agregam valor à empresa. Buscamos constantemente maneiras de superar as expectativas e alcançar excelentes resultados para nossos clientes.
- Segurança: A segurança é um pilar fundamental em nosso negócio. Valorizamos o bem-estar e a integridade das pessoas, bem como a proteção das cargas que transportamos. Mantemos rigorosos padrões de segurança, implementando medidas preventivas e garantindo a tranquilidade de nossos clientes.
- Cliente no centro: Colocamos nossos clientes como a prioridade máxima. Compreendemos que nosso crescimento e sucesso dependem da relevância e do valor que oferecemos a eles. Estamos disponíveis, ágeis e comprometidos em mergulhar nas demandas e desafios, agindo como agentes de transformação.
- Atitude de dono: Assumimos responsabilidades como se fossem nossas. Calculamos riscos, buscamos soluções com agilidade e antecipamos expectativas e demandas. Agimos de forma proativa e responsável, tomando decisões embasadas e agindo como verdadeiros parceiros dos nossos clientes.
- Simplicidade: Embora nossa operação seja complexa por natureza, internamente focamos no que realmente importa, mantendo transparência e clareza em nossas ações. Externamente, nos comunicamos de maneira objetiva, construtiva e consultiva, priorizando o entendimento das necessidades e desejos dos nossos clientes.
- Espírito de equipe: Valorizamos o trabalho colaborativo e o espírito de equipe. Estamos sempre dispostos a ajudar uns aos outros, compartilhando conhecimentos e experiências. Mantemos um ambiente inclusivo, onde não fazemos distinção de raça, credo, gênero ou origem. Baseamos nossas relações em habilidades e caráter, promovendo a diversidade e o respeito mútuo.

Nossos serviços

  • Transporte Rodoviário: Com uma extensa frota de veículos modernos e uma equipe altamente capacitada, garantimos o transporte eficiente e seguro de cargas por meio de estradas. Nosso diferencial está na agilidade, pontualidade e cuidado com cada remessa, assegurando a entrega no prazo e em perfeitas condições.
  • Transporte Ferroviário: Contamos com parcerias estratégicas com as principais operadoras ferroviárias, possibilitando o transporte de cargas em longas distâncias. Além de ser uma opção econômica e sustentável, nosso diferencial está na expertise em planejamento logístico e na gestão eficiente do transporte ferroviário, garantindo a máxima eficiência e segurança.
  • Transporte Aéreo: Temos parcerias com as principais companhias aéreas, permitindo um transporte ágil e seguro. Transportamos mercadorias normais, remessas consolidadas, carga de transbordo, serviços de courier, mala postal, mala diplomática, peças e até materiais de reposição das companhias aéreas. A Rudders hoje faz cargas aérea para todo mundo, como afretamento de aviões e consolida sua carga para redução de custos. Nosso diferencial está na capacidade de planejamento logístico, monitoramento em tempo real e atendimento personalizado.
  • Transporte Marítimo: O transporte marítimo é uma das especialidades da Rudders Sea & Air. Contamos com uma ampla rede de agentes e parcerias com as principais empresas de navegação, o que nos permite oferecer soluções abrangentes e eficientes para cargas de qualquer tamanho e natureza. O nosso diferencial está na nossa elevada capacidade de carga por viagem, na estrutura organizada e nos contratos com as principais companhias marítimas. Isso garante a segurança das operações, pois seguimos rigorosamente as normas e regulamentações de segurança nacionais e internacionais.
  • Transporte Multimodal: Oferecemos soluções multimodais personalizadas, combinando diferentes meios de transporte, como rodoviário, ferroviário, aéreo e marítimo. Com uma ampla rede de parceiros e expertise em planejamento logístico, proporcionamos um transporte eficiente, otimizando custos e reduzindo o tempo de trânsito das mercadorias. Nosso diferencial está na capacidade de integrar e gerenciar todos os aspectos do transporte multimodal, oferecendo uma solução completa aos nossos clientes.
  • Projetos e Engenharia: Nossa equipe de especialistas em projetos e engenharia desenvolve soluções logísticas personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Com conhecimento técnico e experiência, oferecemos análise de viabilidade, planejamento estratégico, otimização de rotas, entre outros serviços. Nosso diferencial está na capacidade de criar soluções sob medida, considerando as particularidades de cada projeto e garantindo eficiência e sucesso na execução.
  • Despacho Aduaneiro: O despacho aduaneiro é um processo obrigatório para importação ou exportação de mercadorias. Com a Rudders Sea & Air, você conta com um despachante aduaneiro experiente e dedicado, garantindo que todas as formalidades legais sejam cumpridas de forma precisa e eficiente. Nosso diferencial está na agilidade e expertise em lidar com as complexidades dos trâmites aduaneiros, proporcionando uma operação aduaneira livre de problemas e atrasos.
  • Seguro de Cargas: Pensando na segurança dos nossos clientes, oferecemos serviços de seguro de cargas abrangentes e confiáveis. O seguro de cargas é essencial para proteger contra eventuais riscos durante o transporte, como roubos, acidentes ou extravios. Oferecemos cobertura adequada e opções personalizadas de acordo com as necessidades de cada carga, proporcionando tranquilidade e proteção aos nossos clientes.


Conheça a Fundadora (colocar uma foto)

Milena Rego, uma profissional com 25 anos de idade e um amplo conhecimento na área de comércio exterior, possui uma trajetória marcada por um constante desejo de crescimento no campo empresarial, comercial, administrativo, aduaneiro e operacional de sua empresa. Sua carreira foi desenvolvida em projetos de comércio exterior e logística, com experiência tanto na indústria quanto em operadores logísticos, nas áreas de operações e vendas. Ela possui expertise no gerenciamento de fornecedores, transporte local e internacional, bem como armazenagem.

Além disso, Milena possui vivência internacional no segmento industrial, sempre buscando se manter atualizada no cenário global e no desenvolvimento de projetos logísticos na América Latina, Europa e EUA. Ela também é especialista em treinamentos de fornecedores para aperfeiçoamento operacional e comercial. Como docente em logística e comércio exterior, ela compartilha seu conhecimento e contribui para a formação de novos profissionais nessa área.

Milena tem estabelecido ótimos contatos com prestadores de serviços e desenvolvido habilidades em negociações estratégicas. Ela é uma empreendedora determinada, seu sonho de oferecer um serviço diferenciado e atuar de forma responsável levou à abertura da empresa.

Com a sua liderança, temos a confiança de que podemos oferecer soluções eficientes e personalizadas, superando as expectativas dos nossos clientes.

Contato

Envie seu email: contato@ruddersmultimodal.com.br

Whatsapp: +55 (13) 3272.1454

*texto produzido durante contrato com a Agência Ade!